Mais uma adaptação de Agatha Christie para as telas

A obra de Agatha Christie encontrou vida além das páginas dos livros, fosse em rádio, cinema, TV, Streaming ou podcast. O revival de seus clássicos com Hercule Poirot, vivido agora por Kenneth Branagh em Assassinato no Expresso Oriente e Morte Sobre o Nilo (adiado por conta da pandemia), reapresentaram os clássicos para novas gerações. Agora é a vez de Hugh Laurie trazer o livro Por Que Não Pediram a Evans? para a TV.

Publicado em 1934, o livro acompanha o mistério sobre o homem morto encontrado em um campo de golfe, cujas últimas palavras são justamente “por que não perguntaram a Evans?”. Sem Poirot, cabe a dois amadores e resolver o crime. A história já foi adaptada para a TV britânica nos anos 1980s, com Francesca Annis no papel principal que agora ficou com Lucy Boynton, de Bohemian Rhapsody.

Lucy foi fotografada no set, andado a cavalo e sendo dirigida por Hugh, que também está noa elenco. Will Poulter interpreta Bobby Jones e o ator de House será o Dr. James Nicholson. A minissérie terá três episódios e deve estrear em 2022. Ela é uma das favoritas de Hugh Laurie, que estava afastado da TV desde que terminou House.

Não é a primeira participação de Lucy no universo da escritora inglesa, ela estava no elenco de Assassinato no Expresso Oriente. O próximo projeto em que vai trabalhar é a biopic sobre Marianne Faithfull, que está em pré-produção, mas deve começar a rodar em 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s