Hacks é imperdível. Simples assim

Mulheres em stand up é o coração da trama da premiada The Marvelous Mrs Maisel, mas é em Hacks que a gente ri e chora e torce, sonhando com um encontro entre Mrs Maisel e Deborah Vance. Deborah, magistralmente interpretada por Jean Smart, é ácida como Joan Rivers, abusiva, carinhosa, fria, cruel e amorosa em frações de segundos. Sua solidão e armadura por sobreviver em um universo masculino entra em questionamento em tempos de #metoo quando é confrontada a tomar uma atitude. Uma que agora lhe é permitida.

A série da HBO Max já ganhou uma segunda temporada e é espetacular. Deborah Vance é a lenda do stand up americano, residente em Las Vegas que, depois de décadas de sucesso, começa a perder espaço. Aos 69 anos, precisa se reinventar, porém sua personalidade complicada não a ajuda em nada. Uma escritora talentosa, porém igualmente polêmica, entra em sua vida para tentar fazer a transição de público e o confronto entre as duas, as duas gerações é a base da primeira temporada.

O talento de Jean Smart ganha um veículo perfeito para mostrar seu talento. Deborah é complicada, porém humana. Sua armadura é justificada, como podemos descobrir e nos ligamos à ela assim como Ava, a escritora da geração Z, inquieta e questionadora, que parece acertar cegamente no alvo. Há química, há docilidade e há crítica. Uma série que merece ser vista e revista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s