A história entre Natasha Naginsky e Carrie Bradshaw é, no mínimo, constrangedora. Quando Mr. Big se transfere para Paris e Carrie rompe com ele (com razão, by the way), ele conhece a jovem americana e se apaixona. Carrie então descobre que com a concorrente de 20 e poucos anos, Big fez tudo que se recusou a fazer por ela, inclusive casar. É uma das temporadas mais dolorosas para personagem.
Porém, quando a colunista reencontra o amor com Aidan e segue com sua vida, Big reaparece, infeliz em sua união com Natasha. Carrie e ele reembarcam em um caso extra-conjugal com desfecho dramático para todos os lados, custando à Natasha a humilhação de flagrar a amante do marido na sua cama e ainda ter um dente quebrado ao persegui-la pelas escadas. Carrie tenta se desculpar, mas Natasha tem a palavra final, se recusando a aceitar o arrependimento (tardio) da mulher que trouxe dor para sua vida.
Não acompanhamos como Natasha reagiu às notícias do casamento de Big e Carrie, que aconteceu pós-série, no filme Sex and The City. Porém agora temos certeza que Natasha não apenas voltou em And Just Like That como terá protagonismo em algo muito importante. Há mais de uma sequência externa em que Bridget Moynahan gravou, hoje, conversando com Sarah Jessica Parker.
Há poucas semanas, no Soho, Carrie aparentemente vê Natasha de longe e tenta se esconder. Charlotte e Miranda estão com ela e têm uma reação semelhante. Vemos Natasha lendo um livro, em um apartamento, e Carrie a avistando da rua.
Hoje as duas se encontram em um café e Carrie, que ainda está usando a aliança de casada, mesmo que ainda não tenhamos visto Big e há notícias de um divórcio entre eles, está nitidamente contando sobre a conversa para alguém.

Em outro tópico, já há rumores de uma segunda temporada de And Just Like That e aí sim, uma possível volta de Samantha Jones. Será?

3 comentários Adicione o seu