O clássico do elevador é referência em Gossip Girl

Para o episódio de Halloween de Gossip Girl, Zoya e Julien querem uma fantasia de irmãs que demonstre para o mundo a unidade das duas. A decisão, para elas é fácil, “Nada bate o elevador”, uma diz.

O elevador” é um momento mais marcante de 2014 no mundo do entretenimento.

Naquele ano, o site TMZ postou para o mundo ver (mas não ouvir) o desentendimento entre Jay-Z, Beyoncé e Solange Knowles, a irmã mais nova da cantora na saída da festa do Gala MET. Porém, algo aconteceu e Solange perdeu a cabeça, partindo para cima do cunhado, enquanto Beyoncé ficava quieta e o segurança tentava amenizar os ataques. As imagens são impressionantes.

Solange chuta, soca, xinga e dá tapas em Jay-Z, enquanto Beyoncé tenta ficar fora, só protegendo o marido em breves minutos. Antes de sairem, sabendo que teriam fotógrafos, tentam disfarçar, mas Solange aproveita para atacar novamente o cunhado.

Veja o vídeo no Youtube

Há várias teorias sobre o que rolou, porém nenhum dos envolvidos falou diretamente sobre o caso. A que persiste é a de que Solange tomou as dores de Beyoncé sobre uma possível escapada do marido, algo que mais tarde canções da rainha em Lemonade reforçaram. Jay-Z teria flertado com a artista Rachel Roy (mais tarde apelidada como “Becky with the Good Hair”) e houve uma discussão no bar onde estavam. Com o clima pesado, decidiram ir embora, mas, no elevador, Jay-Z teria feito algum comentário que fez Solange enlouquecer. O sinal de que ela estava defendendo Beyoncé é o fato da cantora não “salvar” o marido.

A outra teoria era a de que Jay-Z teria se irritado com amigos de Solange, que usaram seu nome para entrar na festa e estavam criando problemas por estarem bêbados. Ao saírem, Jay-Z teria reclamado com ela e quando avisou que iria para a festa de Rihanna sozinho, a coisa esquentou.

Hoje diz-se que é uma combinação das duas teorias que se aproxima da verdade.

A ligação entre Solange e Beyoncé, portanto, é perfeita para as irmãs, Zoya e Julien. Em Gossip Girl, as duas enfrentam outra traição. Alguém revela suas fantasias para a festa, onde perdem destaque para as rivais que vão de Blair e Serena.

A alternativa que encontram para virar o jogo é bastante criativa. Serena e Solange teriam aprovado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s