A história de Andrew Rannells em Modern Love

Modern Love é uma coluna semanal para histórias de amor, de reencontros, de experiências, de perdão, de questionamentos e – acima de tudo – honestidade.

Em 2017, quando estrelava Girls, o ator Andrew Rannells abriu seu coração na seção do jornal com um artigo honesto, emocionante e muito sensível sobre uma noite de amor na qual ele foi o “vilão” na vida de alguém. Esse artigo foi adaptado e dirigido pelo ator para a segunda temporada da série, onde ele pode reimaginar e contextualizar a história que ficou na sua memória.

Em During a Night of Casual Sex, Urgent Messages Go Unanswered (Durante uma noite de Sexo Casual, Mensagens Urgentes não são respondidas), Andrew relata uma situação na qual marcou sua vida pessoal em vários níveis, uma que se pudesse, teria reescrito o roteiro.

Aos 20 e poucos anos, em Nova York, ele estava em uma noite com um rapaz que tinha conhecido há pouco tempo quando seu celular começou a tocar insistentemente. Suas irmãs estavam ligando, mas ele decidiu que não iria atender e retornar a ligação no dia seguinte. A noite evoluiu para algo a mais, mas os telefonemas não pararam. Quando finalmente decidiu ouvir os recados, seu coração parou. Nada que ele pudesse evitar ou fazer, mas seu pai tinha tido um enfarto (do qual não se recuperaria) e seu mundo parou, na companhia de alguém que ele mal conhecia.

O episódio é triste pois quando os dois se reencontram, anos depois, vemos a memória de ambos revisitando aquela noite com visões bem diferentes um do outro.

A coragem de Andrew de recontar uma passagem de sua vida na qual ele não é necessariamente o “mocinho”, é um dos elementos marcantes da história. Recomendo ler o artigo após assistir ao episódio pois entendemos ainda melhor sua reação e decisão.

O episódio e o artigo mostram a força da coluna do The New York Times, onde as pessoas compartilham suas experiências para – de alguma forma – ajudar e encontrar a paz. São todas lindas.

Andrew Rannells, Zane Pais e Marquis Rodriguez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s