Jenny Hoyt, de Big Sky: o desafio de Katheryn Winnick pós-Lagertha

“Eu amo o Brasil, quero muito voltar!”, disse a atriz Katheryn Winnick na entrevista exclusiva que concedeu à CLAUDIA, em março de 2021. A frase é clichê, mas foi dita com tamanha sinceridade que só fez Katheryn ainda mais fofa do que ela é.

A entrevista completa será publicada em breve na minha coluna do site, não vou “me furar”… por hora. Ainda assim, queria falar de Jenny Hoyt, a primeira grande personagem de Katheryn depois da icônica Lagertha, de Vikings. A atriz reconhece que será difícil voltar a ter a mesma oportunidade de dar vida à uma mulher como a guerreira viking, mas abraçou a detetive com paixão e dedicação.

Esse é um post sem spoilers.

Big Sky é uma das grandes apostas do StarPlus, ex-Fox e atual Disney. Uma série tensa que trata sobre diferentes temas, mas o principal é o desaparecimento de duas adolescentes em uma viagem por Montana. O time de detetives que lidera as investigações esbarra com vários problemas, incluindo alguns pessoais. Jenny Hoyt (Winnick) é uma das detetives no caso. Ela é durona e está ainda lidando com a separação de Cody Hoyt (Ryan Philippe), que agora namora sua outra parceira de investigação, Cassie Dewell (Kylie Bunbury), que só para ajudar, costumava a ser a melhor amiga de Jenny antes de toda confusão.

Big Sky é a adaptação de um best seller The Highway, de C. J. Box, que, por sua vez, se inspirou na história do serial killer Ed Gein para desenvolver a história. Ed Gein também foi a base para personagens como Norman Bates, de Psicose e Buffalo Bill, de O Silêncio dos Inocentes. Portanto já se pode esperar muita tensão em todos os episódios.

Katheryn topou o projeto para poder trabalhar com o showrunner David E. Kelley, que é responsável também por Big Little Lies (HBO) e Nove Perfeitos Estranhos (Amazon Prime Video). Katheryn confessou que foi difícil dizer adeus à Lagertha, mas adorou Jenny e está empolgada com sua carreira como diretora e produtora. Vamos acompanhar! Em breve posto aqui a entrevista na íntegra. A série estréia no Brasil no dia 31 de agosto. E sim, já tem segunda temporada assegurada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s