Kristen Stewart é Diana Spencer

“Todo conto de fadas acaba”.

Assim é o tagline do filme Spencer, de Pablo Larraín, que vai estrear no Festival de Veneza. O filme que traz Kristen Stewart como princesa Diana, vai estrear nos Estados Unidos no dia 5 de novembro, a tempo de ser considerado para o Oscar.

As filmagens do longa foram realizadas na Alemanha, com paparazzi registrando vários momentos da atriz como Diana, sozinha ou com os atores que interpretam William e Harry.

Há uma grande expectativa sobre a interpretação de Kristen, que não é novata em biopics e fez Jean Seberg e a roqueira Joan Jett também.

O filme vai abordar o momento em que Diana decidiu forçar a separação de Charles, que será interpretado por Jack Farthing, e vai mostrar sua relação com Fergie, seu conflitos com a babá de Harry e William e até a amizade com a filha da princesa Anne e o príncipe Edward.

Como Spencer vai abrir o Festival de Veneza, em pouco mais de uma semana, o trailer oficial deve estar para ser divulgado. Vamos acompanhar!

Enquanto isso, a internet não perdoa e compara as expectativas de indicações de Kristen ao Oscar à antológica cena em que Jenniffer Lawrence caiu ao subir ao palco para ganhar o Oscar de Melhor Atriz.

Lembra algo?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s