Sarah Jessica Parker retoma as filmagens de And Just Like That

Uma semana marcada pela dor da perda. A atriz Sarah Jessica Parker, depois de alguns dias em silêncio, fez sua homenagem ao amigo de mais de 30 anos, Willie Garson, que faleceu na semana passada de câncer no pâncreas. Willie, que interpretava Stanford Blatch, gravou o reboot de Sex and The City, And Just Like That até o início de agosto, onde foi visto gravando a temida passagem de um funeral que ainda não sabemos se é de Samantha Jones ou até Mr. Big.

Embora o elenco tenha se manifestado imediatamente sobre a perda do colega, Sarah Jessica se manteve em silêncio por alguns dias. E se justificou no post visto por quase um milhão e meio de fãs.

Hoje (27), Sarah Jessica voltou às gravações, com uma Carrie ainda séria e sempre acompanhada pela produtora de seu podcast.

As gravações de And Just Like That estão rolando há quase dois meses, mas ainda não há uma data confirmada para seu lançamento em 2022. Já sim, se fala de uma segunda temporada, mas infelizmente estará desfalcada por um dos grandes amigos da atriz, nas telas e fora delas.

Pelas fotos, percebe-se que terá uma passagem do tempo na série, com Carrie alternando looks mais envelhecidos ou glamurosos.

Nas gravações externas, ao menos, não vimos o ex-namorado de Carrie, Aidan, apesar de ter sido confirmado de que participaria de mais de um episódio. Será que ainda dá tempo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s