Os vestidos de uma Rainha: Cersei Lannister

Cersei Lannister foi uma jogadora subestimada por boa parte de Game Of Thrones. Porque era uma mulher, ela não teve o mesmo respeito ou a atenção do pai que adorava e observava, Twyin, mesmo quando era a única, como gostava de ressaltar, que concordava com ele.

Até Tyrion, que tinha empatia por todos, costumava dizer que a irmã não era inteligente e que se achava “mais inteligente do que efetivamente era”. No entanto, se olharmos para o final do jogo, pode-se argumentar que Cersei foi vitoriosa. Afinal, conseguiu enganar os inimigos, equilibrar as batalhas contra três dragões, pagar as dívidas do reino e trazer estabilidade para a Coroa. Nas páginas da história, sem o conhecimento de bastidores que temos, Cersei – a primeira Rainha de Westeros com seu nome – foi uma excelente monarca.

E Cersei, como milionária e soberana, também era trend setter. Suas roupas, seus penteados, suas jóias e hábitos eram copiados nos sete reinos, com Sansa como uma de suas fãs (na moda, sobretudo). Mesmo depois da humilhação da Caminhada da Vergonha, com seu longo cabelo raspado, Cersei conseguiu inovar. Manteve os cabelos curtos, um símbolo de sua força de espírito, que só se fortaleceu na dor. Inclusive se tornou ainda mais implacável. Apavorante.

Depois de relembrar o estilo Targaryen e o estilo Stark, vamos rever alguns looks Lannister?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s