Diana no Egito: The Crown e realidade

O ano de 1992, o annus horribilis, marcou o último de princesa Diana na Família Real. Com tantos fatos marcantes, incluindo o incêndio do Castelo de Windsor, sabíamos com antecedência que fariam parte da 5ª temporada de The Crown.

As imagens de Elizabeth Debicki prometem ser mais assustadoras do que Emma Corrin como a princesa. Está assustadoramente i-gual.

Essa semana confirmamos que a viagem de 5 dias de Diana ao Egito, por convite da primeira-dama do país, fará parte de algum episódio. Segundo seu guarda-costas na época, ao ser perseguida por fotógrafos, Diana teria desabafado que “quero sair disso”, se referindo à vida pública da realeza.

As gravações com todo elenco da série da Netflix segue a todo fôlego. A previsão é de que esteja pronta para subir na plataforma em abril 2022. Até o final do ano, talvez em poucos meses, poderemos ter o primeiro teaser da temporada. O da 4ª trazia uma versão do sucesso dos The Smiths, How Soon is Now, que se encaixava perfeitamente com a trilha sonora da época e o que a princesa e Charles viviam.

O que você achou das duas? Se parecem?

As imagens de Diana no Egito fazem parte de uma sequência solitária da princesa, quando a cada imagem ela passava o recado de que os rumores do casamento infeliz, eram verdade. Foi nesse mesmo ano que a biografia definitiva de sua vida, e da narrativa da Família Real desde então, foi lançada.

A mais famosa de todas, feitas antes da viagem do Egito, foram as de Diana sozinha em frente ao Taj Mahal. Foi a mesma viagem na qual a princesa virou o rosto para recusar o beijo do marido. Mas essa ainda parte, aparentemente, ainda não foi gravada.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s