As cores de Miranda em And Just Like That

Miranda Hobbes sempre foi a voz da razão para Carrie Bradshaw, nos filmes e em Sex and The City, e, pelo que parece, se mantém como a grande amiga em And Just Like That. Reflete um pouco a amizade de quase 40 anos entre as atrizes Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon.

NEW YORK, NEW YORK – JULY 26: Sarah Jessica Parker and Cynthia Nixon are seen on the set of “And Just Like That…” the follow up series to “Sex and the City” in Midtown Manhattan on July 26, 2021 in New York City. (Photo by James Devaney/GC Images )

O estilo de Carrie, CLARO, já demos uma olhada e voltaremos a postar. Assim como as várias saias que Charlotte Goldenblatt vai usar, principalmente as rodadas. Vamos agora nos deliciar com os looks de Miranda nessa nova fase de sua vida?

De ruiva à grisalha, mas sempre elegante

A atriz Cynthia Nixon, loira natural, pintou os cabelos de vermelho na série para reduzir o número de platinadas no grupo, afinal Kim Cattrall também é loira. Foi uma boa escolha.

Na série, Miranda optava por roupas práticas e muitos ternos, afinal como advogada tinha que manter um certo padrão. Quando se casou com Steve e se mudou para o Brooklin, ficou mais despojada, porém podemos ver que voltou a se ligar na moda. E deixou de pintar os cabelos.

Assumindo os cabelos brancos, mas apostando nas cores em todas as saídas de casa. Qual o look que você gosta mais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s