De Felicity, Grey’s Anatomy à You, Scott Speedman é sempre uma obsessão

Nos dias de hoje, Felicity Porter seria taxada de stalker, mas nos anos 1990s foi adorada por largar tudo e atravessar o país atrás de sua paixonite platônica da escola, Ben Convington. A série Felicity foi um dos maiores fenômenos da TV quando foi ao ar, fazendo de Teri Russell e Scott Speedman estrelas internacionais do dia para a noite.

Nada mal para um ex-atleta que já lidava com as rejeições de Hollywood. Scott, que é inglês de nascimento, mas que cresceu no Canadá, queria competir como nadador, chegando a tentar a Olimpíada de 1992, antes de se machucar e passar a focar na carreira artística.

Bonito e atlético, sua primeira grande tentativa no mercado americano foi entrar para o filme Batman e Robin, no papel de Robin, que acabou indo para Chris O`Donnell. Mas não demorou para entrar para o elenco da série que dominou as TVs por quatro anos e, em seguida, o cinema. Na franquia Underworld, Scott era o objeto da obsessão da vampira vivida por Kate Beckinsale, porque pelo visto seu jeito caladão desperta stalkers.

Então, se ao assistir a You tenha ficado na dúvida, sim, o vizinho do casal psicopata Ben e Love Quinn, é Scott Speedman, em uma participação curta, porém importante na série.

cott

O par romântico em Grey’s Anatomy

Mas Scott virou notícia essa semana quando a série Grey’s Anatomy voltou e de cara com uma novidade. Ele passa a fazer parte do elenco fixo e terá um romance com Meredith Grey, a sofrida cirurgiã que não tem sorte no amor.

Os fãs foram à loucura. Scott fez uma participação há alguns anos, como do dr. Nick Marsh, que faz um transplante de fígado e que teve uma química inegável com a médica. Agora que será fixo o público torce para que, finalmente, Meredith encontre a felicidade. Será?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s