Esse post TEM SPOILERS.

A reviravolta da trama de Killing Eve na temporada 3, custando à Carolyn Marten (Fiona Shaw) o preço alto de perder o filho, foi marcante. Seu chefe, Paul, estava com o The Twelve e Konstantin, como sabemos, pode ter matado Kenny, portanto Carolyn embarca na tempoarada final mesclando trabalho com vingança pessoal.
Villanelle (Jodie Comer) foi rejeitada para entrar para MI6, mas ela é a melhor conexão com Konstantin, que fugiu para Cuba. E as imagens de Fiona Shaw, com Jodie Comer, em uma praia, nos sugerem que Carolyn vai atrás do ex-amante/assassino de seu filho, Kenny. Porém repare nas fotos, não parece que terá uma conclusão “feliz”.
A cena tinha Vilanelle tirando Carolyn da mala de um carro, e ela está amarrada. Sabemos como a psicopata age e lida com suas vítimas. Não antecipo que teremos Carolyn por muito tempo na temporada final!
E Eve (Sandra Oh). Bom, ela perdeu o marido, o emprego e a esperança e tentou combinar com Vilanelle de se afastar, mas CLARO que ainda vão se unir.
Eve é a única que ainda pode decifrar a conexão criminosa do Twelve, mas vai precisar de Vilanelle. Sandra foi vista gravando em diferentes locações, com uma Eve sem glamour e pensativa.

E também parece que Eve tem um novo relacionamento, mas que o namorado vai tentar matá-la.
E o combinado de ficarem longe uma da outra, não valeu. As imagens da semana mostram Eve e Vilanelle, em Londres, juntas.
A conclusão dessa elaborada trama só pode ter um desfecho dramático. Quem está liderando o Twelve?
Meu palpite original era que Carolyn tinha o papel duplo, mas agora sabemos que há mais envolvidos. A estréia da temporada final, na Inglaterra, está prevista para março. No Brasil, a série está na Globoplay.