Adele em Vegas: nova residente em 2022

Depois de lançar seu primeiro trabalho inédito em seis anos, dar entrevistas e gravar especiais, Adele anuniou hoje que, em 2022, será uma das grandes atrações de Las Vegas. Isso mesmo, a cantora é a mais nova artista a se fixar na terra dos cassinos. E isso é boa notícia!

A “residência”, ou seja, shows de palco fixo e temporada de anos foi popularizada por Elvis Presley, nos anos 1970s. Mas, por muito tempo, foi associada à decadência (e milhões de dólares garantidos para o artista), até que Celine Dion se mudou para cidade. Ela permaneceu lá por 16 anos, saindo com uma fortuna de mais de 600 milhões de dólares. Britney Spears é outra que está fixa na cidade há anos, sendo atualmente a artista residente mais bem paga. Outras estrelas que passaram por Vegas foram Cher, Ricky Martin, Katy Perry, Jenniffer Lopez e Lady Gaga. Elton John também anunciou uma temporada fixa por lá.

A temporada de Adele promete ameaçar a coroa de Celine Dion, cujo recorde ainda não foi batido. A vantagem para os artistas é conseguir manter um controle de som, palco e agenda. Para a artista, que já mora na Califórnia, um estado vizinho, o novo endereço promete ser lucrativo.

A temporada começa em 21 de janeiro e os ingressos já estão à venda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s