Hawkeye: Final com ação e lágrimas

Em comparação ao brilhantismo de WandaVision e até Loki, Falcão e o Soldado Universal e Gavião Arqueiro caem no campo do “tradicional”, e, de primeira, menos interessante. Bobagem. São ótimos!

Com apenas 6 episódios, Arqueiro costura muita história e universos. Com comédia e drama, o episódio final é quase todo de ação, o que nunca é demais.

A lista de easter eggs é gigante, terei que pegar cola com os universitários, mas aqui vão alguns spoilers. Clint reconhece em voz alta que Kate Bishop é sua parceira e que os dois devem trabalhar juntos. Como ex-Ronin, Clint está sendo caçado pela Viúva Negra, Yelena Belova, por Kingpin, pelos russos, por Echo… a lista é longa e ele é apenas humano. Apanha muito. Mas consegue passar o Natal com a família!

Kate aprende que ser herói é fazer a dolorosa escolha certa, sua mãe vai presa por assassinato e vemos aí o nascer de uma grande vilã. Yelena finalmente descobre o sacrifício de Natasha, deixando Clint viver. Echo mata Kinpin (será?) e “tudo volta ao normal”. Descobrimos que a esposa do Gavião Arqueiro não é uma mulher comum e que estamos prontos para mais Avengers!

Voltarei a falar mais com os detalhes, tenho que rever para pegar todos. Gavião Arqueiro foi mesmo um presente de Natal da Disney, uma delícia e divertido. Quero muito mais da dupla Yelena e Kate, e… quero ver Rodgers, o Musical. Completo! Nos créditos, temos uma palha! Boas festas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s