Emily está de volta!

Emily Cooper tem dois talentos: fazer amizade e se meter em confusão. A segunda temporada abre onde paramos e ela continua fazendo rolo sentimental e profissional, sem avançar quase nada em seu preconceito cultural.

A série Emily In Paris, de Darren Starr, veio cercada de polêmica por conta de como os franceses são mostrados, cheios de clichê e não necessariamente, simpáticos. Porém Emily também é a típica americana arrogante que atropela as pessoas. Apenas como a protagonista, é também um doce.

A série que mescla Gossip Girl com Sex in the City e Paris é porque os responsáveis são parecidos, especialmente a figurinista, Patricia Field, que não retornou para And Just Like That por causa de Emily.

Outra controvérsia cercando a série foi sua popularidade nas premiações, mesmo sem o resultado de crítica. Os jornalistas estrangeiros que foram levados para a França na campanha de lançamento comprometeram a credibilidade do Golden Globes, por exemplo, que colocou Emily em várias categorias.

Emily in Paris é sobre escapismo. Nada é sério ou realista. E por isso mesmo, uma delícia. Difícil é não assistir querendo beber, comer e viajar. Paris nunca é demais, ainda mais na ficção. Voltarei a falar melhor depois de maratonar a 2ª temporada! À tout a ‘ heure!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s