Defesa de Ghislaine Maxwell tenta reverter condenação

A novela continua e cheia de reviravoltas. Apenas uma semana depois de ter sido condenada em 5 das 6 acusações, Ghislaine Maxwell pode reverter seu julgamento e começar do zero. Isso mesmo. Na quarta-feira, 5 de janeiro, foi descoberto que um dos jurados mentiu sobre uma importante informação e com isso, a Defesa já pediu anulação do processo para começar de novo, mas, agora, com todas as cartas reveladas. Seria cômico se não fosse verdade.

Scotty David, um dos jurados, concedeu uma entrevista onde admitiu ter sido vítima de abuso sexual, porém essa informação era vital para trazer a isenção ao grupo de pessoas que determinaria o destino da ex-namorada de Jeffrey Epstein. Com respostas desencontradas sobre quando efetivamente revelou a verdade para os outros jurados, Scotty teria mentido ao se apresentar para o serviço pois havia uma questão específica ANTES da seleção sobre o tema, portanto ele negou oficialmente e depois admitiu a verdade. Segundo conta, só confessou depois que dois jurados questionaram a credibilidade de duas vítimas e Scotty as defendeu. Seu testemunho teria sido importante para convencer outros a votar pela condenação de Ghislaine e acreditar nas sobreviventes.

“Meu coração vai para as vítimas que terão que reviver e recontar tudo mais uma vez”, disse a advogada Lisa Bloom.

Do outro lado do oceano, príncipe Andrew também aguarda seu pedido de anulação de processo. Segundo a imprensa britânica, se negado, ele deve fazer um acordo com Virginia Giuffre para pagar uma indenização. Pior, porque citou estar com as filhas em uma das noites que teria tido relações com a vítima, as princesas podem ser chamadas para depor… contra o pai, se for mentira. Honestamente, se eu fosse a Rainha, que agiu como mãe e acobertou o filho, deixaria essa festa do Jubileu de Platina de lado… ainda vem mais dor de cabeça por aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s