A promessa dos Eternos

A virada de fase da Marvel, com a entrada dos Eternos gerou grande expectativa e a resposta – nos cinemas – não foi a esperada. Críticas de um roteiro confuso e menos ação foram alguns dos pontos “negativos”. Depois de alguns meses, o longa chegou à plataforma da Disney Plus e a resposta foi outra. Nas redes sociais elogios e surpresas. Mas SEM SPOILER.

Estou no meio do caminho. Não tenho apego às personagens para reclamar de inconsistências, mas a explicação pela qual não fizeram nada durante o blip não convenceu. A química da equipe custou. a engrenar e é inexistente no que deveria ser uma inspiradora e triste história de amor. É como o romance entre Natasha e Bruce Banner. Não decola.

Porém, quando já estamos familiarizados e eles também, mostra seu potencial. Sendo o filme de apresentação, há muito tempo para explicações e um dos erros de elenco é trazer Salma Hayek como líder.

Angelina Jolie, como esperado, coloca os Eternos embaixo do braço e carrega a história. É divertida e convincente nas sequências de luta, sustenta o dramalhão e é uma das melhores coisas do longa. Richard Madden é, para mim, uma decepção. Ikaris tem o peso da duplicidade na história, mas em menos tempo de tela Kit Harington já agradou bem mais.

O que vc achou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s