A complexidade de Travis Fimmel

Por muitos anos Travis Fimmel foi conhecido como o homem mais bonito do mundo. O rosto da Calvin Klein, um look a la Brad Pitt que rendeu entre outros títulos, o homem mais sexy do mundo em 2002 segundo a revista People. E, assim como outros antes dele, a beleza abriu oortas, mas criou barreiras para ser levado a sério como ator, o que é uma pena pois Travis é um dos melhores atores rm atividade atualmente.

Nascido na Austrália, cresceu em uma fazenda, com sonho de ser atleta. Uma perna quebrada o colocou na Umiversidade para estudar arquitetura, mas quando decidiu passar um tempo na Inglaterra viajando foi descoberto por um caça talento de modelos. Para Travis foi a semente para outro sonho: atuar. E assim foi para os Estados Unidos.

Em Los Angeles estudou com bons professores e começou com pequenos papéis no cinema e na TV, mas foi em 2003 que voltou a ser notícia quando ganhou o papel título do reboot de Tarzan. A série teve vida curta e ele voltou aos papéis de apoio até que, em 2013, foi escolhido para a série Vikings.

Como Ragnar Lothbrok, Travis virou uma estrela internacional e ganhou prestígio como ator. Sua maneira de atuar, irreverente, usando o olhar e com pausas estranhas, já está entre as lendárias e renderam à série fãs apaixonados ao redor do mundo.

Depois de um papel tão forte seria natural a curiosidade para saber seu próximo projeto e foram papeis coadjuvantes em filmes menores. Até que veio Ridley Scott com Raised by Wolves.

Segundo Travis, ele aceitou participar sem ler o roteiro apenas pela oportunidade de trabalhar com o diretor. Sua presença no elenco foi essencial para toda história. Travis está voando.

Marcus Drusus é um líder, como Ragnar Lothbrok. Um sobrevivente e extremamente inteligente, Marcus na verdade é Caleb, um ateísta que mata e rouba a identidade de um líder religioso para pegar seu lugar na arca que vai deixar a Terra. Travis faz como ninguém um homem dubio, capaz de grande violência assim como carinho. Em duas temporadas, a personagem já enfrentou perigos incríveis, sempre se safando com grande sagacidade. Sem um ator como Travis, não passaria credibilidade. Ele está em seu auge e hoje pode ser facilmente listado entre um dos melhores atores em atuação. R um dos mais lindos também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s