O trailer final de Top Gun 2

O filme está pronto há uns 4 anos, mas finalmente no dia 25 de maio de 2022 veremos o projeto de Tom Cruise para a continuação do papel que definiu sua carreira, Pete Maverick Mitchell em Top Gun.

Pelas cenas de ação, Top Gun 2 promete manter o potencial do original, com surpresas e drama. O filme é uma espécie de demanda dos fãs há mais de 30 anos, mas Tom Cruise resistiu bastante em retomar o papel que fez dele uma estrela. Quando finalmente se convenceu, houve a trágica morte do diretor Tony Scott e o ator levou mais um tempo para retomar o desafio, justamente para deparar com a pandemia no ano que planejou o lançamento. Tom não quer o streaming como primeira janela do filme.

Embora a trama da continuação não tenha sido divulgada, pelos trailers, vemos que Maverick, mais velho, terá que lidar com algumas questões do passado, incluindo lidar com o filho do amigo, Goose, interpretado por Miles Teller O interesse romântico de Maverick agora é uma mãe solteira que gerencia um bar na cidade, interpretada por Jenniffer Connelly. Também no elenco estão Ed HarrisJon Hamm e Glen Powell.

Veja o trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s