Novidades no elenco de The Gilded Age

Carrie Coon, Louisa Jacobson, Ben Ahlers e Morgan Spector estiveram na estréia da peça The Minutes, na Broadway.

Morgan, estava acompanhado de sua esposa, a atriz e diretora Rebecca Hall.

Enquanto isso, já houve uma baixa para a segunda temporada de The Gilded Age, e uma relativamente importante. O ator australiano, Thomas Cocquerel, que interpretava o dúbio Mr. Tom Raikes já está fora da produção. A notícia foi confirmada há poucos dias e agora é oficial.

Tom Raikes quase acabou com a reputação da mocinha da série, Marian Brook (Louisa Jacobson), partindo seu coração ao trocá-la por outra moça, uma que é rica. No entanto, fãs desconfiam que Marian seja milionária sem saber e que essa informação tenha sido omitida por malícia pelo advogado. Essa parte da história será abandonada ou melhor, já foi descartada.

A imaginação geral é mais novelesca do que a do autor, que colocou como se Tom tivesse realmente boas intenções, mas que se perdeu em meio do mundo fútil de Nova York. “O que eu acho interessante sobre o Sr. Raikes é que, apesar de todo o seu esnobismo, Agnes viu através dele. Agnes sabia que ele tinha uma agenda diferente e que, no final, ele seria seduzido por Nova York. Foi exatamente isso que Marian recusou. Então, espero que haja uma lição para alguém de que nem sempre são as pessoas simpáticas que dão o conselho certo”, disse o showrunner ao site Deadline.

Sua ausência poderá e será explicada com um provável casamento e uma longa estadia no exterior, como faziam na época. Porém, por mais detestável que tenha ficado para quem acompanha a série, sua presença era importante.

A ausência de Tom Raikes não omite que há um potencial spoiler para 2ª temporada, a volta de Turner, a esperta e ambiciosa governanta dos Russells, que foi demitida e que tentou seduzir George Russell (Spector). Kelley Curran está confirmada no elenco e onde Turner aparece sabe-se que não é boa notícia.

A razão pela qual Thomas Cocquerel está deixando a série não foi divulgada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s