A cinematográfica prisão de um serial killer vira série da Apple TV

Taron Egerton conseguiu uma indicação ao Oscar por sua atuação como Elton John em Rocketman. Paul Walter Hause merecia ter sido indicado por sua participação O Caso Richard Jewell, em 2019, interpretando a história do segurança do atentado em Atlanta. Juntos, estão na série biográfica Black Bird, da Apple TV Plus.

Os dois atores estão espetaculares, em especial, Paul Walter, que está igual ao serial killer que interpreta. A história real é quase um roteiro de filme. Jimmy Keene (Taron Egerton) foi o traficante que o FBI convenceu assumir uma perigosa missão de conseguir uma confissão de um serial killer, Larry Hall (Paul Walter Hause), que matou várias adolescentes, mas que, por tecnicalidade jurídica, estava para ser liberado pela Justiça. Em troca, teria sua própria sentença de 10 anos, se conseguisse a confissão. E assim começa a história.

Com um roteiro do respeitado David Lehane, a série tem 6 episódios (e já estão liberados) e tem como base o livro In With the Devil, escrito por Jimmy Keene. Por um tempo, a história quase virou um filme a ser estrelado por Brad Pitt, mas acabou mesmo virando série.

Evitando spoilers, fica a dica para não perder!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s