Família de Amy Winehouse aprova Back To Black

A breve trajetória de Amy Winehouse causou grande impacto cultural mundial. O talento, a originalidade, as drigas, o drama e a morte aos 27 anos. Amy sofreu com a excessiva atenção fora dos palcos, mas não escapará de ter sua história transformada em filme. Isso mesmo, um terceiro projeto foi anunciado.

A notícia rodou há dois dias, mas me deixou pensando no quanto ela odiaria essa atenção. Ela queria reconhecimento artístico, mas não fama. Toda pressão feriu sua alma já sensível. Mas impossível evitar, ao que parece.

O novo projeto, Back to Black, tem uma assinatura importante, a da diretora Sam Taylor-Johnson, que fez uma excelente biopic sobre John Lennon e era amiga pessoal de Amy.

Nessa nova versão, a jovem atriz Marisa Abela, da série Industry, é a front runner para o para da cantora. Foi a notícia da Variety. O pai de Amy, está envolvido na escolha porque quer uma atriz que não seja uma estrela “como Lady Gaga”.

Hollywood está se coçando para fazer um filme desde que ondocumentário Amy ganhou o Oscar em 2015. Mas apenas Back To Black tem o apoio da família. O antecipado filme que teria Noomi Rapace na pele de Amy não saiu do papel e o mais recente, Saving Amy, tem esbarrado com as objeções dompai da cantora.

Será que agora sai?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s