Aidan deve voltar em And Just Like That

A primeira temporada de And Just Like That não foi a unanimidade esperada, mas terá uma segunda chance para emplacar. Acompanhamos aqui em Miscelana o passo a passo das gravações, tentarei manter a “tradição”. E hoje tivemos a confirmação de que uma velha personagem, que chegou a ser esperada na 1ª, mas não apareceu. Isso mesmo, estamos falando de Aidan Shaw (John Corbett) está confirmado para pelo menos uma ponta na vida da viúva Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker).

A informação foi compartilhada no site Deadline, mas ainda não confirmada pela HBO. Mas, em termos de história, faz sentido. Os fãs da série se dividiam entre torcer por Big ou Aidan, mas Carrie fez a escolha que partiu o coração do fiel e apaixonado artesão. Eles se reencontraram no filme Sex and The City 2, com direito a quase um flashback, mas ambos estavam casados e não embarcaram na aventura. Com a morte de Big e Carrie finalmente despertando para uma vida onde o amor pode voltar a fazer parte do cenário, seria algo coerente ter seu segundo grande amor entre os candidatos.

O ator John Corbett já tinha falado de uma volta, mas, quando não apareceu, ninguém entendeu bem o que houve. Será que dessa vez vai?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s