Os spoilers de House of the Dragon no Reddit (Vol. 2)

A descrição do piloto da série House of the Dragon estava bem detalhada, porém quando chegou ao Reddit, alguns influencers tinham sido convidados para assistir ao episódio, portanto poderia ser um vazamento de quem quebrou o sigilo até a estreia. Portanto será agora, a partir do segundo episódio, que saberemos se o que saiu na plataforma é verdadeiro.

Aqui a descrição:

Episódio 2

Criston Cole é nomeado para a Guarda Real. Há pressão para que Viserys se case. Mysaria está grávida e Daemon tenta roubar um ovo de Dragonstone, mas Otto Hightower e a Guarda Real o confrontam. Rhaenyra e Syrax ajudam a parar Daemon. Mysaria depois aborta. Daemon visita Corlys para desabafar. Na corte, o noivado de Alicent com Viserys é anunciado, Rhaenyra fica chocada e enfurecida ao descobrir que ela estava tendo audiências privadas com seu pai. Elas continuam amigas, mas há rachaduras em seu relacionamento agora. Laena está chateada por não ter sido escolhida para se casar com Viserys. Vhagar percebe sua tristeza e Laena a reivindica.

Todas as cenas citadas já tinham aparecido em trailers, incluindo a descrição do terceiro episódio. A partir do 4º é que saberemos. Vou compartilhar abaixo.

Episódio 3

3 anos se passaram

Daemon está lutando com Caraxes em Stepstones. Lorde Jason Lannister está competindo pela mão de Rhaenyra. Uma caçada real é realizada para celebrar o nascimento de Aegon. Viserys confessa a Alicent que tem dúvidas sobre a sucessão. Alicent e Rhaenyra ainda estão tentando ser amigas. Alicent fica na defensiva quando suas damas insultam Rhaenyra para bajulá-la. Rhaenyra sai a cavalo. Criston a salva de um javali. Rhaenyra mata selvagemente o animal ferido. Viserys encontra um cervo normal em vez do cervo branco que ele estava procurando, vendo isso como um presságio de que ele não deveria mudar de herdeiro. Rhaenyra e Criston veem o cervo branco e o deixam vivo. Otto pressiona Viserys a nomear o herdeiro de Aegon, mas ele reafirma que é Rhaenyra. Viserys envia ajuda a Daemon nos Degraus e há uma grande batalha envolvendo os soldados de Corlys, Vaemond, Laenor, Seasmoke, Velaryon, força voluntária Targaryen, contra a Triarquia, e seu comandante Craghas Drahar é morto.

Episódio 4

Uma briga começa entre os muitos pretendentes de Rhaenyra. Um dos Brackens é morto (risos, espero que seja por um Blackwood). Daemon retorna como Rei dos Degraus para se reconciliar com seu irmão (Aquela cena no trailer onde ele está vestindo uma armadura completa e uma coroa). Alicent e Rhaenyra cuidam de sua amizade perdida enquanto Alicent está cuidando da bebê Helaena. Daemon flerta com Rhaenyra, levando-a através das passagens secretas para o Flea Bottom. Eles assistem as pessoas fazendo sexo no bordel. Quando eles começam a si mesmos, Daemon para e sai. Uma Rhaenyra ainda “com tesão” vai até Criston e o convence a dormir com ela. Um espião trabalhando para Mysaria (personagem combo Mulher Vermelha/Varys) tem observado tudo e conta ao Rei. Apesar das negações de Rhaenyra de que ela dormiu com Daemon, Daemon é exilado do tribunal por ‘estragar’ Rhaenyra. Rhaenyra concorda em se casar com Laenor com a condição de que Otto seja removido como Mão.

A ver como se confirma!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s