Vai ser difícil se despedir de Milly Alcock em House of the Dragon

Em toda narrativa de House of the Dragon, apenas duas personagens (de destaque) tiveram quatro atrizes para representá-las. Milly Alcock e Emily Carey, Emma D’Arcy e Olivia Cooke, respectivamente. Embora Emily esteja maravilhosa como Alicent, os primeiros episódios são sobre Rhaenyra Targaryen, portanto o foco está em Milly.

A australiana de (apenas) 21 anos, já é uma veterana na TV de seu país, mas agora é efetivamente conhecida e adorada ao redor do mundo. Rhaenyra é um personagem forte e trágica na saga de Game of Thrones, mas Milly tinha um desafio ainda maior. A febre e presença dos apaixonados fãs de Daenerys Targaryen, que idolatram Emilia Clarke violentamente, triplicaram a pressão sobre a novata. Comparada em detalhes com as primeiras temporadas de GOT, Milly é, sem dúvida, a nova favorita do fandom.

Milly faz parte do grupo que não assistiu Game of Thrones, mas no caso dela há uma razão. Ela tinha apenas 10 anos quando a franquia foi lançada e não estava no público alvo. Mas, claro, sabia da febre mundial portanto ficou ansiosa quando fez o teste porque esse seria – e está sendo – a oportunidade que mudaria sua vida.

Segundo compartilhou no podcast (recomendo ouvir), ela só desconfiou o que era o projeto quando. amigo que a ajudou a decorar as falas para o teste reconheceu a cena. “É Game of Thrones!”, ele a alertou. O teste de Milly foi a cena em que Arya Stark ganhava Needle de Jon Snow, o que revela claramente a energia que estavam procurando para Rhaenyra quando jovem. E estava na casa de outro amigo quando recebeu a ligação de que tinha sido escolhida, mas não poderia falar nada.

“Meio que caí no chão”, ela comentou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter via Zoom. “Perguntei ao meu amigo se ele tinha vinho e não soube dizer o porquê. Ele pensou que algo realmente terrível tinha acontecido. Ele estava tipo: ‘Alguém está doente, alguém está morto, algo catastrófico aconteceu.’ Eu não podia contar a ninguém por tanto tempo.”

A primeira coisa que fez foi maratonar Game of Thrones e Emily virou uma amiga assim que se conheceram. Porém ela e Emma, que queriam se conhecer, foram “desencorajadas” pelos showrunners. Para sua surpresa, sua participação seria mais significativa do que apenas algumas scenas de flashback, que ela assumiu inicialmente ser o caso. Sua surpresa maior hoje é a reação apaixonada dos fãs que já a adoram. “Eu não entrei pensando: ‘Vou me provar como atriz’ mas apenas tenho um bom papel na série’”, disse.

Antes de House of the Dragon, Milly era conhecida em seu país pela série Upright, onde interpreta como Meg, uma adolescente fugitiva que fala palavrões e é modernas. Agora morando em Londres e com o sucesso da série, devemos ver mais Milly Alcock nos próximos anos.

Se você está apegado à ela, pode ser preparar… a partir do 5º episódio avançamos ainda mais no tempo e devemos passar a conviver com Emma D’Arcy. A popularidade de Milly aumenta a expectativa de como será Rhaenyra adulta. Sentiremos falta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s