A toxicidade da família Targaryen no mundo real do século 21 seria o reality mais bombado do planeta. Não há uma reunião entre eles que não renda discussão, cenas de bate-boca ou até mesmo, assassinato.
No 1º episódio, no torneio, os Lordes de Westeros esqueceram que era uma festa e partiram para pura violência, com uma Rhaenys historicamente reagindo com tédio em relação da pancadaria.
No 2º, Daemon rouba um ovo e toma conta de Dragonstone, precisando ser confrontado por homens armados e a sobrinha, Rhaenyra para que o deixa-disso evitasse mortes.
No 3º, Rhaenyra e Viserys batem boca em público na festa de aniversário de 2 anos de Aegon, a princesa some e retorna coberta de sangue depois de ter matado um animal.
No 4º, a noitada no bordel de Rhaenyra e Daemon rende um escândalo que Viserys corre para abafar, mas Otto Hightower dança de sua privilegiada função de Mão do Rei.
No 5º, o casamento forçado de Rhaenyra e Laenor, tem o rei sendo interrompido, penetras na festa, Alicent declarando guerra e acaba com um bafáfá e assassinato em plena festa, bafão dos mais clássicos.
No 6º, Rhaneyra não espera nem 5 minutos do parto de seu filho e desfila suada, descabelada e sangrando no Red Keep para apresentar o filho à Alicent. Além disso, Harwin Strong e Criston Cole saem no tapa quando estão dando aula para os príncipes.
O que será no no 7º: Baixaria novamente!!!!
O que esperamos no domingo é a guerra entre verdes e pretos esperando uma gota para começar a batalha física.
A morte de Laena Vesaryon força a família se reencontrar em Driftmark, e nem os mortos ganham respeito. A essa altura, mesmo Rhaenyra tendo se retirado de King’s Landing traz Paz entre ela e Alicent. Isso porque a princesa nem desconfia de quanto a sua madrasta está envolvida nas mortes de Ser Lyonel e Harwin Strong. Ao ver que Otto Hightower está de volta na posição de Mão sem nem menos um mês ter se passado deveria ser a dica… mas o problema está mesmo entre as crianças.


Após o enterro de Laena, os filhos de Rhaenyra – Jace e Luce – saem no tapa com Aegon e Aedmond e Luce acaba furando o olho do tio. Para Alicent, o ataque foi premeditado e ela quer punição na mesma moeda, partindo para cima de Rhaenyra com a adaga. Se ninguém tinha pescado o ódio entre elas agora está mais do que claro.
Os aliados de Rhaenyra são fortes (desculpe a piada): os Velaryons e seu tio, Daemon. Mas o mais importante deve estar para o final do episódio quando Aedmond consegue clamar Vhagar para si, colocando uma das dragões mais perigosas de Westeros sob domínio dos verdes.
Será emocionante!