O trailer da 5ª temporada de The Crown

O 1º trailer da 5ª temporada de The Crown não desaponta.

A força da narrativa será focada na dramática separação da Princesa Diana e do (hoje) Rei Charles III, com direito a dar bastante destaque à polêmica entrevista da BBC. Também dão ênfase a uma das controversas versões de que em determinado momento, Charles teria tentado forçar a Rainha a abdicar. Deixaram de fora o suposto affair de Philip com outra mulher e outros fatos da década que Elizabeth II reconheceu como “horrível” (ok, ela falou do ano de 1992, mas se aplica).

A escolha de um dos clássicos da banda The Verve, Bittersweet Symphony é perfeita, assim como na temporada anterior usaram The Smiths e How Soon Is Now. Era uma das canções da época e reforça como a década retratada terá momentos “acridoces”, assim como mudança é necessária

Se você sentiu um toque de agressividade na promo, não está longe da verdade. A pressão da Família Real de censurar a série está ganhando força e a Netflix, assim como o showrunner Peter Morgan, não recuou. Vai seguir com a mesma entrega de qualidade e independência, dramatizando fatos noticiados na época que aconteceram. Não é documentário! É drama de super qualidade. Mais sobre The Crown à frente!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s