A canção da Rainha Serpente

Os créditos da série A Rainha Serpente definia o tom roqueiro punk da trilha sonora, que fomos acompanhando aqui em MiscelAna.

Assinada por Bear McCreary , responsável por sucessos como Battlestar Galactica, Agents of S.H.I.E.L.D., Outlander, The Walking Dead e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, A Rainha Serpente concluiu a 1ª temporada sem um cover.

A vocalista Esjay Jones é quem dá a voz e a agressividade do rock pesado The Serpent Queen, o tema de Catarina e da série. “Emprestei meus vocais e alguns olhos loucos para a faixa-título do THE SERPENT QUEEN e o vídeo oficial composto pelos grandes @bearmccreary & @brendanmccreary ao lado de alguns músicos inacreditáveis ​​@gilsharone @rani_sharone @obz_kenobi e um talentoso cavalheiro rasgando um instrumento de cordas que eu nunca ouvi de 😂”, ela postou no Instagram. “Salve a Rainha, eu arrebento!”, Bear brincou também.

Veja abaixo o video oficial da canção. A trilha sonora completa está no Spotify, assim como a seleção de covers ao longo da temparada.

Vale deixar em loop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s