Saudades de Vikings?

Vamos a mais um top 10. Dessa vez, de Vikings. Faltam um pouco mais de um mês para a estreia da segunda temporada de Vikings: Valhalla, então vamos lembrar momentos da franquia original?

Rollo e Ragnar em lados opostos

A relação entre os irmãos Rollo e Ragnar Lothbrok foi sempre delicada. Muito amor, mas também desconfiança e inveja (do lado de Rollo). Parceiros e inimigos, logo de cara vemos que um dia o “espaço” entre irmãos seria inevitável. Mas quando se enfrentaram em batalha por lados opostos, gerou uma imagem importante para a série.

Quem quer ser rei?

Depois de perder para Rollo, combater a dependência química e desaparecer por uns anos, Ragnar volta para Kattegat e para ver qual de seus filhos se sente pronto para substituí-lo como Rei. E a frase: Quem quer Ser Rei?

As reflexões de Ragnar

Ragnar tinha a perfeita noção do peso e a importância da liderança. E – para conversar com Odin – gostava de refletir sozinho. Nos rendendo imagens inesquecíveis!

O primeiro encontro entre Ecbert e Ragnar

Inimigos, companheiros, aliados e até amigos, Ecbert considera Ragnar o homem mais perigoso do mundo. E Ragnar saca todas as jogadas do Rei de Wessex. A cena em que se encontram pela primeira – sem armas ou proteção – vez é clássica.

O desembarque Viking na Inglaterra

A chegada dos Vikings na Inglaterra é um dos momentos poderosos da franquia

Bjorn, a lenda

Bjorn Ironside, primogênito de Ragnar e único filho de Laghertha, só poderia ser o melhor guerreiro em campo. Foi uma lenda em todas as temporadas e sua despedida? histórica.

Ivar: vilão, mocinho e trágico

Ivar the Boneless, com duas dificuldades físicas e uma personalidade de morais uqestionáveis, foi um grande papel para o novato Alex

Lagherta, icônica e inesquecível

Rainha, lutadora, independente, inteligente e líder, Lagherta foi muito mais do que “esposa de Ragnar” ou “mãe de Bjorn”, referências redutivas para uma das melhores personagens femininas da TV dos últimos tempos. Katheryn Winnick conversou comigo sobre ela e é sempre uma personagem para ser lembrada com carinho. Um arco perfeito e inúmeros momentos marcantes.

Floki: o “louco” e devotado

Floki sempre foi um dos favoritos entre os fãs, com sua sagacidade na construção de embarcações, sua amizade conflituosa com Ragnar e sua aversão à cultura religiosa dos estrangeiros. Um pai alternativo para os filhos de Ragnar, um líder religioso e um viking hardcore, adorado por todos.

A lista é longa e aqui está incompleta. Será endereçada novamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s