Thelma e Louise: musical?

A notícia veio meio por acaso, no tapete vermelho do SAG, mas Amanda Seyfried mencionou um projeto que promete ser interessante: levar o clássico Thelma e Louise para Broadway. Você não leu errado. Amanda – que canta muito – e Evan Rachel Wood (também cantora) estão trabalhando na adaptação do filme para os palcos, ainda sem uma previsão exata para a estreia.



Será a estréia das atrizes nos palcos de Nova York, algo que Amanda sonha em realizar, mas obviamente tem ansiedade. Para isso, o drama das amigas texanas dragadas para uma vida criminosa em uma sociedade machista é perfeita porque também é um dos maiores sucessos do cinema com personagens femininas e uma poderosa história de sororidade.

Segundo a Variety, o projeto está em andamento há dois anos, liderado pela roteirista do filme, Callie Khouri ao lado de Haley Feiffer e a cantora/compositora indie Neko Case. Thelma e Louise foi lançado em 1991 com Geena Davis e Susan Sarandon nos papéis título e ganhou o Oscar de melhor roteiro original.

Quem vai ser Thelma e quem vai ser Louise? Ainda não sabemos, mas muito em breve poderemos descobrir…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s