Como já mencionei aqui, a série Você (You) tem muito valor. Em tempos de cancelamentos em todas plataformas, depois de ter sido limada de seu canal original e resgatada pela Netflix, chegar à 4ª temporada? Incrível.
A interessante história do serial killer Joe Goldberg, contada na primeira pessoa teria apelo, mas é mais interessante porque Penn Badgley está dando show. Sua interpretação contida, sua narração precisa e seu carisma são inegáveis argumentos de sucesso. E depois de trazer a adorável Victoria Pedretti no papel de Love Quinn, ganhou mais fãs.

Infelizmente Love ficou na terceira temporada (presumidamente morta) e ela fez falta agora. Fiquei irritada com a frieza e o desprezo de Joe por ela e me senti culpada de defender e ter saudades de uma assassina descontrolada. Culpa de Victoria! Mas hoje já sei que ela volta, mesmo que em espírito.
O final onde Joe e Victotia se confrontam, e ela leva a pior, me deixou triste, mas a série sempre foi de Joe. Agora em Londres, estranhei a aparição de seu rival misterioso, que não interage com ninguém além de Joe. Sim, o roteiro está com a cara de ser um pouco Fight Club e Sexto Sentido, não passa de um surto de Joe.

Se o primeiro trailer o trouxe ao som de I Ran, um hit dos anos 1980s que fala de alguém tentando se afastar de alguém e do passado, o segundo trailer traz o clássico Always Something There to Remind Me (de Burt Bacharach) como a trilha para a impossibilidade de Joe de se reiventar quando sempre haverá algo para lembrá-lo quem é. A memória de Love vai provocar o gatilho.
Os 5 episódios finais virão logo depois do Carnaval. O que será que Joe fará?