Quando um dos principais personagens de Billions, Bobby Axelrod (Damian Lewis) saiu na 5ª temporada, muitos desconfiaram que seria temporário. Estavam certos. A Showtime confirmou que Axe volta na 7ª. Que alívio!

Embora tenha dito em entrevistas que achasse que o arco do bilionário estivesse completo em 5 temporadas, o afastamento do ator também foi motivado por problemas pessoais e muitos sensíveis: o falecimento repentino de sua esposa, a atriz Helen McCrory, em 2021, provocado por um câncer devastador. Como Billions era rodada em Nova York, isso demandava que Damian ficasse longe de seus filhos, baseados em Londres e ele precisava (e queria) estar com sua família. Espertamente os showrunners deixaram a porta aberta com Axe, encurralado legalmente por Chuck (Paul Giamatti), decide fugir para Suíça, sem Wendy (Maggie Siff). O antagonista financeiro de Axe em sua “última” etapa, Mike Prince (Corey Stoll) passou a ser regular na série e assumiu a empresa de Axe.



Mesmo com boas reviravoltas e talento de Corey, Billions sentiu falta do protagonista original. Ele volta em seis dos 12 episódios da nova temporada.
Como Billions demonstra algum cansaço, a plataforma já está trabalhando em nada menos do que quatro alternativas futuras, transformando a marca em franquia. As novas séries serão conectadas à original e incluem a versão Billions Miami, Billions Londres assim como Millions e Trillions.
Para a sétima temporada, já em produção em Nova York, a descrição oficial diz que “Alianças são viradas de cabeça para baixo. Velhas feridas são transformadas em armas. Lealdades são testadas. A traição assume proporções épicas. Os inimigos tornam-se amigos cautelosos. E Bobby Axelrod retorna, enquanto as apostas crescem de Wall Street para o mundo”. Soa bom? Claro que sim!