A nova temporada de Billions

A dias da estréia da sexta temporada de Billions, o clipe completo da cena que traz Chuck Rhoades (Paul Giamatti), em sua casa de campo, recebendo a visita de ninguém menos do que Mike Prince (Corey Stoll), em uma conversa civilizada, mas cheia de ameaças chegou às redes sociais.

Billions agora retorna sem seu principal e mais forte nome, Bobby Axe Axelrod (Damian Lewis), que deixou a série depois de cinco temporadas. Bobby perdeu tudo para Prince, que lembra à Chuck que tem uma atitude menos óbvia que Axe, mas é implacável com seus inimigos da mesma maneira.

Damian deixou a série após ficar viúvo na sua vida pessoal, mas alega que a decisão vem de dias anteriores à sua dor e que a trajetória de Axe estava completa. Nem tanto pois finalmente ia embarcar em um romance com Wendy, mas tudo bem.

Sabemos pouco de Mike Prince. Ele tem uma fachada de boas intenções, uma agenda voltada para meio-ambiente, mas também é capaz de destruir a vida de outras pessoas para pegar o que quer. Axe estava determinado a desfazer o que considera uma farsa, mas, perdeu e fez um acordo com o oponente, vendendo tudo e fugindo para Suiça (o que deixa aberta uma volta).

Chuck, que também conseguiu melhorar (um mílimetro) como pessoa, tem em Mike um rival menos obvio que Axe, e por isso mesmo, mais desafiador.

Estréia nos Estados Unidos no dia 23 de janeiro, portanto deve chegar semanalmente na Netflix, em fevereiro. A ver como se sustenta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s