“São dois passos à frente, três passos pra trás, e estou cansada disso!”, diz a nossa queria Midge Maisel, a Maravilhosa comediante de stand-up que há seis anos é um dos conteúdos mais premiados e comentados da Amazon Prime Video. Eu entendo o sentido duplo do áudio que tem destaque no trailer da temporada final: a fórmula está mesmo desgastando, e com isso, a série A Maravilhosa Sra. Maisel traz a quinta e última temporada para os fãs, com estréia 14 de abril.
Desde que se descobriu uma talentosa comediante de stand-up, meio que acidentalmente, estamos acompanhando as desventuras profissionais e amorosas de Midge Maisel (Rachel Brosnahan), sendo que quando chega perto de alcançar sucesso, sua personalidade a auto-sabota. Deveria ter aprendido a lição, mas comprometeria sua Arte. Ainda assim, queremos ver o que mais ela consegue aprontar!


Criada por Amy Sherman-Palladino, que tem essa linha meio histérica e musical, todos os exageros da série funcionam, acumulando mais de 20 Emmys, incluindo de Melhor Atriz, Atriz Coadjuvante,A tor Coadjuvante e Melhor Série de Comédia, além de outros prêmios.
Ao som de Judy Garland cantando Lucky day, vemos que o romance com Milo Ventimiglia vai voltar a ser pauta (afinal está no trailer!), mas nem sinal de como a relação de Midge com Lenny Bruce (Luke Kirby) vai ficar, afinal sendo ele uma personagem real, não há como reescrever o trágico fim de sua vida, que está a poucos anos de acontecer na série. Os pais de Midge reclamam de má sorte e vemos que Joel Maisel (Michael Zeguen) não está feliz e parece que nossa estrela será uma das redatoras do programa de Gordon Ford. Será o suficiente para ela?

No dia 14 de abril a plataforma disponibiliza os três primeiros episódios, passando para um por semana até o dia 26 de maio, com o episódio final da série.
Mais um ano de difíceis adeus!
Veja o trailer.