É a temporada das despedidas. Além das temporadas finais de Succession e A Maravilhosa Sra. Maisel que estrearam recentemente, hoje retomamos a ótima e pesada Barry, também chegando ao fim na sua quarta temporada.

Um projeto pessoal do comediante Bill Hader, o argumento da série Barry é relativamente simples: Barry Berkman (Hader) é um sociopata e ex-soldado americano que tem talento para matar e passa a ter uma carreira comercial “eliminando” pessoas. Em um momento de crise pessoal ele é enviado para California para matar a esposa infiel de um mafioso russo. Em meio ao universo narcisista de Hollywood as dificuldades pessoais de Barry são mínimas e ele se descobre com uma nova alternativa de trabalho: ser ator. No entanto, seu passado recente tem muitas deixas em aberto e mesmo conseguindo amarrar algumas – por sorte ou eficácia – o destino traz alguns obstáculos que ele não consegue resolver.
No final da temporada 3, tortuosamente, Barry acredita ter compensando o assassinato da namorada de seu mentor, Professor Cousineau (Henry Winkler), ressucitando a carreira dele, mas foi ‘traído’ e terminou atrás das grades, onde vamos reencontrá-lo. Cousineau pode estar sendo considerado herói, mas a prisão de Barry é só o começo de mais problemas, e como alerta a HBO, será “explosivo e hilário”.
Barry tem sido sucesso de público e crítica, com 9 Emmys, incluindo Ator (Bill Hader) e Ator Coadjuvante (Henry Winkler). Personagens icônicas como Noho Hank (Anthony Carrigan), Fuches (Stephen Root), e Sally (Sarah Goldberg), entre outros, estarão de volta.
Os sete episódios são:
Episódio 1: “yikes”
Você está com raiva de mim?
Episódio 2: “melhor lugar do mundo”
Aqui vem.
Episódio 3: “você é encantador”
O que você tem?
Episódio 4: “é preciso um psicopata”
Droga…
Episódio 5: “legados complicados”
As coisas mudaram.
Episódio 6: “o mago”
Tranque a porta.
Episódio 7: “uma boa refeição”
Eu estava falando sobre material de escritório!