Mais oui!

Foi confirmado hoje e SIM, teremos uma segunda temporada da deliciosa bobagem, Emily in Paris. Netflix confirmou hoje que foi aprovada a continuação da história de Emily Cooper, uma jovem americana que está “descobrindo” a França e tentando avançar na sua carreira com uma temporada da agência Savoir.

A série de Darren Star, que é o autor de Sex in the City, Barrados no Baile e Melrose Place, causou algumas polêmicas por ter forçado a mão em antigos clichês culturais que os franceses não curtiram muito. Mas é uma série romântica da melhor qualidade, com as mesmas apostas fashion (com Patricia Field, de Sex in the City e O Diabo Veste Prada assumindo a consultoria) que Carrie Bradshaw imortalizou e que agora têm em Emily, uma musa jovem. Totalmente rodada em Paris (em 2019), a proposta é embarcar com coração aberto na aventura.

A primeira temporada deixou alguns pontos soltos, como as relações pessoais da protagonista e sua carreira. A Netflix divertidamente dividiu a carta da difícil Sylvie Grateau escreveu para a chefe de Emily, Madeline Wheeler, estendendo a temporada da americana na capital francesa. Veja abaixo:

O elogio de Sylvie não deve ter vindo com facilidade, como bem acompanhamos na primeira temporada. E agora, o que podemos esperar? Como vão ficar Emily e Gabriel? Na verdade, só devemos descobrir em 2022…

A atriz, Lily Collins foi uma das primeiras a celebrar.

4 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s