Billie Eilish pode ganhar mais um Grammy e criar uma lenda: a da canção de trilha sonora premiada antes mesmo do lançamento do próprio filme. Isso mesmo, com a indicação e favoritismo por No Time To Die, Billie abre precedente.

As canções de 007 são uma parte muito importante da franquia e, na maioria das vezes, apenas artistas de relevância são convidados a participar. Em geral, britânicos, mas nos últimos tempos o equilíbrio entre nacionalidades foi se estabelecendo e hoje não é tão relevante a nacionalidade.
Goldfinger foi a primeira canção de James Bond a ser indicada o Grammy, em 1964. Em 1973, George Martin venceu pelo arranjo de Live and Let Die, mas a canção perdeu.
Apesar das várias indicações, nem Grammy, nem Oscar premiaram os temas de James Bond. O jejum foi quebrado com Adele, em 2014, quando ganhou o Grammy e o Oscar por uma das melhores canções já escritas para 007. E só porque é emocionante, Dame Shirley Bassey estava com a cantora para celebrar a vitória.

Sam Smith levou o Oscar em 2015, por Writing’s on the Wall, mas perdeu o Grammy. Billie, portanto, está fazendo história. Merece, No Time To Die é uma bela canção!