O calendário de Harry em 2021

Como o The Sun postou hoje, a poucos meses do fim do prazo para encerrar de vez as relações profissionais com a Família Real, Meghan Markle e príncipe Harry pediram uma extensão do prazo do Megixt, marcado para ser concluído em 31 de março.

Embora já tenham alcançado o que se propuseram – independência financeira – há pelo menos duas questões ainda em aberto. A principal delas é a questão dos títulos militares de Harry. Por hora, foram suspensos. O príncipe tem extremo orgulho de sua carreira no Exército e segundo fontes ficou muito abalado de ter que abrir mão dela para realizar seu plano de uma vida com Meghan. A posição que ocupava segue vaga, mesmo com rumores que seja repassada para William, não há definição até junho. É um dos pontos mais sensíveis de toda negociação com a família.

A outra é coerente com o que o casal quer. Como ativistas e palestrantes, não querem abrir mão dos patrocínios das entidades inglesas. Faz muito sentido. Pode ser que, com a distância, a discrição que eles vêm conduzindo suas vidas e o tempo tenha aliviado as mágoas que marcaram a separação. Será?

Em 2021, assim que as restrições de viagem forem suspensas, Harry tem quatro datas em que deverá estar no Reino Unido. A primeira, que pode mudar a data, seria 31 de março, para concluir a questão de deixar suas funções oficiais como membro da Família Real.

Em abril, dia 21, a Rainha completará 95 anos de vida. Uma data super marcante para a avó a quem ele tem tanto tem tanto carinho. Se perder o aniversário, pelo menos em junho não estará ausente.

Além das questões de negociação, tem o centenário do avô, príncipe Philip, no dia 10 de junho, e a homenagem ao que seria o aniversário de 60 anos da princesa Diana, dia 1º de junho. Na data, os irmãos vão inaugurar uma estátua em homenagem à mãe. Não nenhuma dúvida de que os filhos estarão juntos e pessoalmente para divulgar a data.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s