Casal esquisito: Sr e Sra Smith

O projeto sobre um filme que traria dois assassinos casados e rivais, mas se saber suas verdadeiras identidades ficou no papel muitos anos. Escrito por Doug Liman, O Sr e Sra Smith fez sucesso porém por um tempo, o Sr. Smith seria Johnny Depp. Já a Sra Smith seria Nicole Kidman.

Johnny Depp (em seu auge) saiu do projeto antes das filmagens e assim entrou Brad Pitt. Logo em seguida foi avez de Nicole. A atriz não pôde mais se comprometer por questões de agenda e foi substituída por Angelina Jolie. Foi com esse casal que o filme chegou aos cinemas e o mundo passou a conviver com o brangelina.

Diante fo sucesso comercial do filme, a ABC avaliou transformar a história em série. O piloto foi gravado com Jordana Brewster e Martin Henderson nos papéis do casal. Mas não deu certo e o projeto foi descartado.

Essa semana, a Amazon Prime Video anunciou o reboot do filme como série e com novas estrelas, Phoebe Waller Bridge e Donald Glover.

A química dos dois foi uma das únicas salvações de Han Solo, onde ela foi L3-37, a droid prática e cínica de Lando Calrissian, interpretado por Donald.

Dessa vez, Phoebe não estará “escondida” e veremos os dois de fato lado a lado. O diretor Doug Liman estará envolvido. Dada a bem sucedida experiência tanto de Phoebe em Killing Eve e Fleabag e de Donald em Atlanta, é uma boa notícia. A má é que produção nem começou por isso a expectativa será para ficar pronto em 2022. Com sorte. Começa a contagem regressiva.

2 comentários Adicione o seu

  1. As cenas que mostram o casal fazendo terapia é a melhor parte, senão, a mais original do filme.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s