Por trás dos seus Olhos (sem spoilers)

A adaptação do best seller Por Trás dos Seus Olhos foi transformada em uma minissérie de seis episódios já disponíveis na Netflix. Estrelada por elenco jovem e de talento, tudo dessa série de suspense demanda atenção aos detalhes. É importante acompanhar a história sem revelar a surpreendente e inesperada conclusão. Porém, para quem leu o livro e sabe do que estou falando, é divertido acompanhar todas as dicas da história que estão lá desde o começo.

A sinopse pode ser resumida como a história da divorciada Louise (Simona Brown), que se envolve dom um homem casado, o psiquiatra David (Tom Bateman). Em uma estranha ironia do destino, Louise acaba se tornando a melhor amiga da esposa de David, a misteriosa Adele (Eve Hewson). O que já seria complicado por ser um triângulo amoroso fica ainda pior quando Louise embarca – involuntariamente – em uma rede de segredos, mentiras e sobrenatural. É que ela sofre de terrores noturnos e o tratamento que Adele a ensina abre um portal perigoso na vida de todos.

O livro de Sarah Pinboroug naturalmente tem mais detalhes, mas a adaptação da obra é interessante. Há um certo elemento de Os Inocentes e até do O Sexto-Sentido, mas apenas no que ser refere quanto a virada surpreendente de roteiro, não é spoiler. Com uma trilha sonora perfeita, o grande destaque mesmo é a atuação de Robert Aramayo,  que os fãs de Game of Thrones vão reconhecer logo como o “jovem Ned Stark” , mais uma vez roubando a cena. Ele está no elenco de O Senhor dos Anéis, da Amazon, que está sendo rodada na ova Zelândia. A participação dele em Por Trás dos Seus Olhos é crucial para o resultado final da série.

Se você não sabe o que está procurando, não há como antecipar a conclusão. Mas vale cada segundo de ansiedade. E… nada é exatamente o que parece ser.

Ouça a playlist com a maravilhosa trilha sonora aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s