As surpresas e a coroação dos Golden Globes Awards 2021

O Golden Globes Awards 2021 seguiu a linha do Emmy e Grammy Awards com a mescla de apresentadores no palco e indicados em salas virtuais ou em casa. Para os indicados que não puderam fazer networking, deve ter sido chato. Para o público ter todo mundo na posição que estamos (em casa, de pijama e com amigos) o distanciamento nos aproximou.

O desequilíbrio de não encurtar discursos ruins como o de Jason Sudeikis ou até mesmo Mark Ruffalo provocaram a eterna grosseria de interromper outros por conta do tempo. Nem a pandemia curou esse problema.

Tina Fey e Amy Poehler seguraram bem a nova circustância e suas piadas não foram tão divertidas como outros anos, mas não incomodaram. Era uma noite de poucas surpresas, mas elas aconteceram. As vitórias de Rosamund Pike por Eu Me Importo e Audra Day por The United States versus Billie Holiday não estava entre as principais apostas. As duas mereceram.

Não vejo Rosamund emplacando Emmy ou SAG, mas ela estava mais uma vez linda para receber o prêmio, fazendo brincadeiras como Vilanelle de Killing Eve (podemos sonhar com ela em uma temporada?)

The Crown, ainda com duas temporadas a serem rodadas antes do fim venceu Melhor Série Drama, Melhor Atriz (Emma Corrin), Melhor Atriz em participação especial (Gillian Anderson) e Melhor Ator (Josh O’Connor). Todos, incluindo a criticada Gillian, mereceram.

Josh O’Connor já tinha roubado a cena como príncipe Charles na temporada passada, quando não foi reconhecido, e se Emma não tivesse imprimido com tanta perfeição os jeitos de Diana a série teria perdido a mão. Foi uma premiação justa.

Em termos de moda, alguns destaques merecem ser dados.

Meus looks favoritos.

Os discretos

Os divertidos

Merecem destacar

Aprovados

Outros pontos altos da noite incluem a homenagem à Jane Fonda.

Jodie Foster de pijama beijando a parceira.

E, claro, a homenagem à Chadwick Boseman, vencedor póstumo na categoria de ator. Impossível não chorar.

No geral, uma boa noite. Próxima parada, Critics Choice Awards.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s