Cruella, veja o trailer final

Agora vai. A Disney confirmou para o dia 28 de maio o lançamento de Cruella, o filme estrelado por Emma Stone e Emma Thompson.

No trailer oficial, temos mais detalhes e a confirmação de um filme onde O Diabo Veste Prada é referência. Já sabemos de onde vem o ódio aos dálmatas e de quebra, conhecemos Anita! Vamos lá.

Como nos dois trailers anteriores, a trilha sonora é importante. A versão final tem Doris Day cantando Perhaps, Perhaps, Perhaps. O post das canções entra em breve, prometo!

Atenção para possíveis SPOILERS.

A sinopse diz que na década de 1970, e uma Londres em meio à revolução do punk rock, Estella, uma jovem criativa e ambiciosa está determinada em ser famosa com seus designs. Seu talento é identificado pela baronesa Von Hellman, uma lenda da moda, mas má até o último fio de cabelo. A colaboração entre as duas desencadeia acontecimentos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a maligna, elegante e vingativa Cruella De Vil.


É um pouco diferente da trajetória original, onde a fonte da fortuna de Cruella não era clara e ela era amiga de Anita Dearly desde a escola. Aqui, as duas se conhecem no atelier da baronesa.

O ódio aos dálmatas é uma vingança contra a baronesa, que tem três cachorros (sequestrados por Cruella e seus comparsas). Pelo trailer confirmamos que é com a baronesa que Cruella aprende que ter empatia pode atrapalhar seus planos de sucesso. Ela segue o conselho ao pé da letra.

Falta pouco mais de 30 dias para o lançamento. Está curiosa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s