Uma rainha natural: Jodie Turner-Smith como Ana Bolena

Jodie [Turner-Smith] é uma rainha natural. Ela é magnética e traz dignidade para o papel”, diz a diretora Eve Hedderwick que escolheu a atriz para interpretar Ana Bolena na próxima série a abordar a trágica vida da rainha.

Se houve controvérsia quanto à escolha por obvias diferenças históricas, ninguém disputa o talento de Jodie, que fez sucesso internacional ao estrelar I May Destroy You. A série da ViacomCBS, ainda sem data confirmada, liberou um teaser de 20 segundos onde vemos Jodie vestida de Ana, andando nervosa em uma sala do palácio. “Tem uma nova rainha na cidade”, diz o teaser.

A história de Ana, que foi rainha por apenas mil dias antes de ser condenada à morte pelo próprio marido, o rei Henrique VIII fascina historiadores e fãs ao redor do mundo. Várias atrizes já a interpretaram, incluindo Vanessa Redgrave e Natalie Portman, mas sua verdadeira história permanece um enigma. Em três episódios, a série vai abordar seus últimos dias de vida, com uma linha definida de “terror psicológico”. O ator Mark Stanley será Henrique VIII. Há um bom sinal. O historiador Dan Jones é o produtor executivo.

A onda de revisar a história das rainhas rendeu boas séries para o canal Starz, mas eles pararam com Catarina de Aragão, sem entrar na vida de Ana Bolena. Estão, no entanto, trabalhando em uma série sobre a juventude da filha de Ana, a futura rainha Elizabeth I. Ainda não há mais informações sobre a produção. Vamos acompanhar, claro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s