Persuasão da Netflix a todo vapor

Falar do meu livro preferido de Jane Austen não demanda esforço. Em 2022 teremos nada menos do que duas versões da história de Anne Elliot, uma delas, é para Netflix, atualizando a história e estrelada por Dakota Johnson.

Para fazer par romântico com Dakota, foi já confirmado o ator Cosmo Jarvis, das séries Raised by Wolves e Peaky Blinders, que será Capitão Wentworth. A outra ponta do triângulo amoroso, ninguém menos do que Henry Golding foi escolhido para dar vida ao duvidoso William Elliot. Henry tem a bagagem de filmes românticos, como Podres de Ricos e Uma Segunda Chance e é uma boa escolha para o papel. Quem sabe aproveita e consulta Emma Thompson, que o dirigiu no filme com Emilia Clarke sobre o universo da escritora inglesa?


Além dos três, estarão no filme Edward Bluemel, que participou de Killing Eve, Lydia Rose Bewley, de The Inbetweeners, Yolanda Ketlle de Marcella, que se juntam a Suki Waterhouse, Nikki Amuka-Bird e Richard E. Grant.

No Imdb consta que a produção já está em andamento o que significa que em breve devem começar as gravações. O principal concorrente, a adaptação com Sarah Snook e Joel Fry ainda consta como em pré-produção e apenas os dois principais foram anunciados. Como fã de Jane Austen, estou ansiosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s