Cruella e a continuação confirmada

Estava óbvio. Ao contar a infância e início da vida adulta de Cruella De Vil, ainda há espaço para seu crescimento profissional e a obsessão pelos casacos de pele que tanto marcaram a personagem do desenho.

A revista Hollywood Reporter confirmou que sim, teremos Cruella 2 e a mesma equipe do longa é esperada voltar: na frente e atrás das câmeras. Nos créditos já tinham deixado encaminhado que ainda teremos Roger, Anita, Pongo e Perdita aparecendo na trama, portanto a menos que alterem 180º da história, Cruella terá que passar não apenas amar peles, como querer um de pele de dálmatas. Fato, os cachorros de sua mãe biológica, a Baronesa, ficaram com ela, mas foi Cruella que deu Pongo e Perdita de presente para os amigos, portanto tem muito o que amarrar para entendermos como ela teve toda a oportunidade de usar os dálmatas e os poupou, mas depois será sua algoz.

Minha aposta é que a Baronesa, que sobreviveu e foi presa, vai herdar o DNA maligno da personagem original e que Cruella, embora má e sociopata, seja poupada. Afinal, a Baronesa é hoje uma das mais cruéis vilãs do universo Disney, desbancando a “filha” que reinava tranquila na posição.

O projeto acaba de dar seus primeiros passos portanto a aposta – sem atrasos – é de 2023 para continuarmos a história? Qual a sua aposta?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s