Depois de Vikings, Alex Høgh Andersen é um traficante que foi preso no Brasil

O trabalho de Alex Høgh Andersen em Vikings foi um dos grandes destaques da série. Depois de um merecido hiato e descanso, em parte por conta da pandemia, Alex já está na ativa, como deixou claro em suas redes sociais. E ele vai estrelar em uma produção interessante: Nordic Narcos.

Pois então, Nordic Narcos pode acabar trazendo Alex de volta ao Brasil. É porque a série é sobre o maior traficante europeu do início dos anos 2000, o dinamarquês Claus Malmqvist, que foi preso no Pará, em 2005, depois de que a Interpol o localizou no país, para onde tinha fugido após uma apreensão com 500kg de cocaína e 13 toneladas de haxixe.

Claus foi preso em Belém, depois de voar do Rio para encontrar seu parceiro, o holandês Dirk Vant Wout. Os dois tinham como base para o tráfico internacional uma casa na ilha do Mosqueiro, a 69 km de Belém. Claus ficou dois anos na prisão brasileira antes de ser deportado de volta para a Dinamarca, onde ficou preso por mais 14 anos.

Filho de um contador, Claus sempre quis uma vida de aventuras e luxo. Com apenas 10 anos, através de um tio promotor de lutas de boxe, entrou para o mundo de lutas, que logo o leva para o crime. Contada em quatro episódios, a série, que tem previsão de estrear em 2022 e será dirigida por Peter Anthony.

Alex pintou o cabelo de loiro para ficar mais parecido com o verdadeiro Claus, que reconhece que se parece com ele.

No momento, Alex está filmando na Espanha. Será que o veremos por aqui?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s