A cena de The Crown que não foi ao ar completa

É um dos episódios mais tristes e até constrangedora da temporada 4 de The Crown, porque confirma o espaço impossível de transportar entre Charles e Diana. Supostamente, baseado em fatos reais.

Em meio à crise no casamento entre os dois, Diana decide fazer nova supresa ao marido (a primeira, em sua festa de aniversário, não foi feliz) e apresenta para ele um VHS. Nele, a princesa aparece cantando, junto ao elenco e orquestra, uma das canções do musical O Fantasma da Ópera. Diana se emociona, pela letra, pelo gesto e apelo que faz à Charles, porém ele está constrangido e determinado que não há mais chance entre eles. Vemos alguns trechos da cena e ouvimos ele descrevendo para Anne, mas a Netflix compartilhou hoje a cena completa, gravada por Emma Corrin. (abaixo)

A atriz teve que cantar All I Ask Of You, um dos temas principais do musical, feito para soprano. Para Emma, que é uma cantora treinada, foi um dia tenso pois como Diana não tinha formação musical, não poderia “cantar bem”. Segundo consta, Diana contou com a direção do próprio Andrew Lloyd Weber para fazer a gravação para Charles.

O Fantasma da Ópera foi um sucesso fenomenal nos anos 1980s em Londres. Diana esteve na estreia, vestindo um longa assinado por Murray Arbeid e luvas longas rosas. Infelizmente a gravação não parece ter sobrevivido ao tempo…

Veja a cena completa, que não entrou no episódio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s