A obsessão da Page Six com Big e Carrie

PageSix é uma marca que só faz sentido para nova iorquinos ou amantes de notícias de celebridades. A coluna de fofoca, vamos dar nomes aos bois, é uma fonte inesgotável de notícias – geralmente escandalosas – sobre famosos e políticos. Como o nome diz – página seis – era a sua cara quando foi lançada no The New York Post, há quase 50 anos, em janeiro de 1977. Ainda hoje, já completamente digital, é a PageSix que dá furos, gera audiência e tem vida própria dentro do grupo da News Corporate. Já tive mais vergonha de admitir que sou leitora assídua.

A coluna não poderia ter ficado de fora de Sex and The City, com várias referências ao longo dos anos (Carrie sempre era citada, como no episódio que namora o “the New Yankee” e aparece em uma foto com ele na coluna) e até teve um papel importante no primeiro filme, quando a PageSix noticia o casamento de Carrie e Big e ele não gosta.

Hoje, nas gravações de And Just Like That, a PageSix garante com pés juntos que haverá um funeral na temporada e que Carrie e Big se divorciarão. É PageSix, como a gente, é obcecada pelos dois.

Imagens desmentem, mas a coluna insiste nas más notícias

As imagens do teaser, onde Carrie e Big aparecem se beijando no apartamento deles, segundo insistem, é para nos enganar. O casamento vai por água abaixo quando Carrie passar a ser uma influencer e podcaster.

Além disso, o site noticiou que houve gravação de um funeral, embora nenhuma das personagens principais tenha sido vista no local. Há especulações de que possa ser o enterro de Samantha Jones, uma vez que Kim Cattral se recusou a voltar para série.

PageSix, no entanto, alega que sua fonte alude à morte de uma “grande” personagem (big, em inglês), o que nos faz temer por John Preston, aka, Mr. Big.

O fato de que cenas de Carrie em um hospital, sendo acudida por Miranda, foram gravadas reforça o perigo de uma despedida, ainda mais que Big passou por cirurgias cardíacas na série.

Além disso, vemos que Carrie está de volta ao seu endereço de solteira, com todas as cenas entrando e saindo de sua casa, o que dá fôlego aos rumores de divórcio ou viuvez.

Não!!!!

Reencontro e brinde com as amigas

As filmagens também sugerem uma passagem de tempo na série. Há imagens de Carrie um pouco mais envelhecida, até com cabelos brancos. E outras onde está mais glamurosa.

Essa semana, Carrie, com um conjunto de terno sóbrio, foi vista com Charlotte e Miranda em um picnic à três, onde elas estão sérias, mas brindando.

Carrie sendo “carregada” para casa

Ainda essa semana, vimos um caminhão de mudança, acompanhado por Charlotte e Anthony, levando Carrie para sua casa de solteira. Carrie, inclusive, é carregada por um entregador enquanto come uma baguette.

Agora fica a dúvida: confiamos na PageSix ou não?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s