O adeus à Willie Garson, o eterno Stanford de Sex and the City

Willie Garson era um dos amigos mais próximos e antigos da atriz Sarah Jessica Parker. A amizade de mais de 20 anos era tão importante para ela que, quando ela foi gravar o piloto de uma série para a HBO, insistiu e o colocou como seu melhor amigo nas telas também. Nascia Stanford Blatch, o amigo gay e fiel de Carrie Bradshaw em Sex and the City.

Seis temporadas depois, vários namorados e desilusões amorosas de ambos os lados, Stanford encontrou o amor verdadeiro no longa após a série, e se casou no segundo filme. O eleito? Seu arqui-inimigo Anthony Marantino.

Pois hoje, em meio às gravações da série And Just Like That, onde Anthony e Stanford foram vistos em várias cenas, veio a triste e surpreendente notícia da morte do ator, aos 57 anos. A família não revelou o motivo da morte, mas há notícias que lutava contra o câncer há alguns anos.

O elenco postou suas homenagens à Willie.

“Ele era uma fonte de luz”, escreveu Cynthia Nixon.

“Estou devastado”, escreveu Mark Cantone.

Willie, que participou de séries como X-Files, Monk, Cheers e White Collar, deixou um filho. Sua última imagem como Stanford foi registrada em agosto, ao lado de Mario Cantone.

Certamente haverá uma despedida para a personagem na série, especialmente porque já se fala em segunda temporada. Todos os fãs estão mais tristes hoje.

O último post do ator, no Twitter, foi no início do mês. Uma despedida que poucos sabiam ou entenderam. “Sejam bondosos uns com os outros. Sempre”, ele pediu.

Todos os fãs estão mais tristes hoje.

4 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s